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POLITICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento por parte do Contratante: O contratante reserva o direito de cancelar os serviços contratados a qualquer momento, mediante aviso prévio por escrito a plataforma com pelo menos 30(trinta)dias de antecedência a data efetiva do cancelamento. O contratante será responsável por quaisquer encargos ou taxas aplicáveis até a data efetiva do cancelamento. A reativação da conta do prestador de serviços estará sujeita a aprovação da plataforma Meu Patrão e ao cumprimento de quaisquer requisitos adicionais estabelecidos pela mesma.

Cancelamento por parte da plataforma: A plataforma reserva-se no direito de cancelar os serviços prestados ao contratante a qualquer momento, mediante aviso prévio de pelo menos (10) dez dias de antecedência a data efetiva do cancelamento.

Encerramento de conta: Após o cancelamento dos serviços a plataforma pode encerrar a conta do contratante e remover qualquer conteúdo ou informações associadas a conta, sujeito as obrigações legais e contratuais da plataforma.

Consequências do cancelamento: Após o cancelamento dos serviços, o contratante concorda em cessar imediatamente o uso de todos os serviços e materiais fornecidos pela plataforma. Qualquer pagamento pendente ou encargos devidos a plataforma deverão ser liquidados de acordo com os termos do contrato.

            Em caso de recisão, o contratante deverá concluir com todos os serviços em andamento e liquidar quaisquer pendencias financeiras com a plataforma ou com o cliente.